Após se tornar a nova cara da Havan, Jojo Todynho virou assunto nas redes sociais e teve seu nome envolvido em confusão

Jojo Todynho foi contratada pelo dono das lojas Havan, Luciano Hang. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) nas redes sociais dos dois famosos e na empresa varejista. Jojo recebeu o carinho do empresário, que teria ido buscá-la em seu avião no Rio de Janeiro, Estado que hoje Jojo reside.

“Havia boatos que eu estava na pior”, brincou Jojo Todynho ao sair da aeronave.“Bem-vinda, Jojo Todynho”, desejou o empresário. “Muito obrigada, Luciano e aí? Vamos cancelar tudo?”, perguntou a cantora”.

A parceria dos dois é um dos assuntos mais comentados na web. Jojo chegou em Santa Catarina ao som do seu maior hit, Que Tiro Foi Esse. Entretanto, a publicidade gerou polêmica com a dona do bordão.

Luísa Marilac se manifestou na web pedindo que haja um pix devido ao uso de direitos autorais de seu bordão. “Havan, tudo bem? Espero que sim. Querido, vamos falar de direitos autorais com esse meu advogado”, iniciou.

“Vamos abalar nos direitos autorias da boneca”, disse, fazendeiro referência ao profissional que faz a sua defesa. “Mas arrasou na publicidade. Havan, agora faz o pix da boneca também, mas do que justo, né!”, finalizou.

Em menos de poucas horas, Jojo se viu em nova polêmica com Marilac. A cantora acumula opiniões que repercutem ainda negativamente na web.

Inclusive, levando a fim de contratos com grandes marcas publicitárias. A funkeira se declarou uma mulher de direita, rompendo o silêncio ao falar de política pela primeira vez de forma direta com seu público.