Nesta quarta-feira (12), coube ao jornalista e colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’ trazer uma triste notÃcia ao público que deixou o mundo dos shows e eventos mais triste.
Leo Dias é um dos colunistas mais renomados do Brasil e sempre traz novidades sobre a vida dos famosos. Muitas vezes já gerou polêmicas e esteve em barracos homéricos, contudo, desta vez, o jornalista precisou dar uma notÃcia bastante triste
De acordo com o portal ‘Metrópoles’, o ‘rei das baladas’ de Goiânia, foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.
Ainda segundo Leo Dias, Alessandro Nascimento Junqueira, faleceu aos 50 anos de idade, a causa da morte ainda não foi divulgada, entretanto a maior hipótese é de que o ‘rei das baladas’ tenha sido vÃtima de um tromboembolismo pulmonar.
A cerca de uma semana Alessandro Nascimento, foi diagnosticado com uma virose, conforme informou o médico Raphael Junqueira.
Conhecido popularmente como Lelê, o empresário era muito conhecido por causa dos eventos e festas que sempre promoveu, ele foi o responsável pela criação da ‘Festa da Fantasia’, que se tornou uma grande tradição na cidade de Goiânia.
Alessandro foi parceiro da AudioMix ele era o responsável por produzir o festival VillaMix. Lelê também foi sócio do VillaMix, uma boate que hoje em dia se chama ‘Vilão’ e trabalhou na promoção do ‘Baile da Favorita’.
Ainda segundo o médico Raphael Junqueira, o mais provável é que o tromboembolismo pulmonar foi ocasionado pela virose como uma sequela tardia.
O velório e sepultamento do empresário aconteceu nesta quarta-feira no Cemitério Parque Memorial. Alessandro deixa dois filhos, Yan, de 17 anos e Lanna, de 19 anos.