Mulher afirma que resolveu mandar o filho para o céu.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que foi assolada após o assassinato de um garotinho de 2 anos.

A mãe do menino foi a autora do crime, a mulher matou o filho afogado na banheira enquanto dava banho no filho.

O caso aconteceu na cidade de Bridgend, localizada no País de Gales, a mulher identificada como Natalie Steele cometeu o crime para que segundo ela pudesse enviar o filho para o céu.

Segundo o jornal britânico ‘The Mirror’, Natalie Steele estava obcecada e com pensamentos recorrentes de que toda a sua família estava possuída por demônios e que todos eram perseguidos por espíritos malignos.

Natalie Steele então decidiu afogar Reid, de 2 anos, para “protegê-lo de demônios”.

O caso chocou a população local, Natalie Steele foi presa sob a lei de Saúde Mental prevista naquele país, já que dois psiquiatras afirmaram que a mãe de Reid sofre de um quadro de doença mental que não foi diagnosticada e que ela não recebe nenhum tipo de tratamento.

Há alguns meses Natalie Steele, de 31 anos, vinha relatando vários delírios com supostos demônios. No dia em que cometeu o crime ela brincava com o filho na banheira quando acreditou que matando-o o salvaria.

Após afogar Reid, a mulher desceu as escadas até e foi até onde os seus pais estavam e disse que havia feito algo com a criança.

“É melhor você subir as escadas, eu acho que eu fiz…”. A avó do garoto o encontrou morto no chão do banheiro enrolado em uma toalha.