Um jovem de apenas 17 anos de idade chamado Leonardo Rainha de Castro teve a sua vida interrompida de forma trágica em uma viagem que comemorava uma formatura.

Leonardo vivia no Paraguai onde cursava o ensino médio, sendo conhecido pela sua alegria e motivação para estudar e participar de esportes promovidos pela sua escola. Durante a viagem na Argentina, Leonardo estava acompanhado de seus colegas e amigos de classe quando sofreu um acidente no hotel onde estava hospedado.

O caso chocou muitas pessoas da sua comunidade escolar e o que deveria ser um momento de celebração se transformou em tensão e tristeza.

Leonardo estava em seu quarto e quando foi até a varanda para apreciar a vista do sexto andar, acabou tropeçando no parapeito e caindo de uma altura descomunal. Com o impacto da queda, Leonardo foi encontrado no chão do hotel e foi amparado pelos primeiros socorros.

Os ferimentos foram severos, e apesar dos esforços para salvar a sua vida Leonardo acabou falecendo deixando os seus familiares e amigos em um luto descomunal. Agora as câmeras de segurança estão sendo analisadas para saber se os relatos foram verdadeiros e ver o que realmente aconteceu no momento da queda.

Na autópsia não foram constatadas lesões prévias ou sinais de agressão, considerando o caso como um acidente trágico.

Source link