Após três dias de buscas, o corpo de Sara Gabrielli de Souza Silva, de 18 anos, arrastada pela enxurrada na noite da última quinta-feira (24), durante as fortes chuvas que atingiram a região de Campinas (SP), foi localizado. De acordo com a polícia, voluntários encontraram a jovem a cerca de 18 km do local do desaparecimento.

Sara Gabrielli foi encontrada no Rio Capivari, na região do Jardim Campina Grande. Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima comunicaram a localização do corpo após realizarem mutirões de buscas. A jovem era vendedora e retornava do trabalho quando foi surpreendida pela água.

— Minha neguinha brincalhona, vou sentir tanta saudade! Obrigada por cada momento com você. Descansa em paz, pretinha — escreveu uma amiga.

No momento do acidente, Sara Gabrielli estava de carro na Avenida Sylvio Moro, na Vila Industrial. Imagens divulgadas pela EPTV mostram o momento em que a vítima foi levada pela água. Um morador tentou ajudá-la a sair do carro com uma mangueira, mas não conseguiu.

Após perceber que estava presa dentro do veículo em meio ao alagamento, Sara chegou a pedir socorro à mãe por telefone antes de desaparecer.

— Ela tava no telefone da mãe dela na hora porque ela viu que a água ia arrastando ela, e aí ela ligou para a mãe dela pedindo, gritando ‘socorro, socorro, mãe, tô caindo, tô caindo, tô caindo’. Ela saiu do carro, ela conseguiu sair do carro e ficou pendurada nele, e a água levou ela — relatou a tia da vítima, Edcleia Souza, à EPTV, afiliada à TV Globo.