Equipe de Pablo Marçal diz que ele fraturou a costela e ficará no hospital em observação

Candidato à Prefeitura de São Paulo foi medicado e passou por exames no Hospital Sírio Libanês. Boletim médico ainda não foi divulgado. Marçal foi agredido por Datena durante debate da TV Cultura.

Durante o debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, transmitido pela TV Cultura neste domingo (15), um confronto físico entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) gerou a interrupção do programa. A tensão começou após Marçal questionar Datena de forma provocativa, sugerindo que ele desistisse da corrida eleitoral e criticando sua postura. Veja:

José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) durante um debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15). O encontro foi organizado pela TV Cultura. O programa foi interrompido.A agressão aconteceu após Pablo Marçal fazer uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB questionou ao apresentador quando ele pararia com a “palhaçada” e desistiria da candidatura.

“A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?”, disse.

Datena disse que Marçal estava fazendo acusações e calúnias contra ele. O apresentador chamou Marçal de “bandidinho Na réplica, Marçal disse que Datena não sabia o que estava fazendo o debate e o chamou de “arregão”. Ele disse que Datena queria agredi-lo no debate da TV Gazeta, em 8 de setembro, mas que o candidato do PSDB “não é homem nem para fazer isso”. 

Na sequência, Datena aparece na imagem agredindo Pablo Marçal com o que aparenta ser uma cadeira. O moderador do debate, Leão Serva, chamou o intervalo comercial. No retorno, ele anunciou que Datena havia sido expulso do encontro por causa da agressão física.

By admin02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *