Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, foi detida na Califórnia, nos Estados Unidos, após invadir uma casa para realizar uma festa com amigos, sem o consentimento da proprietária. Vizinhos denunciaram a presença de pessoas desconhecidas na residência durante a madrugada.

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, um amigo de Marina alegou que a casa pertencia a ele, o que não correspondia à realidade. A mãe do jovem trabalhava na residência e ele aproveitou uma viagem dos proprietários para organizar o evento. O incidente ocorreu em 2020, mas ganhou destaque recentemente, em 1º de junho.

A jovem de 19 anos e seus amigos foram conduzidos às autoridades locais, especificamente ao Conselho Consultivo da Justiça, que lida com casos envolvendo jovens acusados de delitos.

Em resposta, a assessoria de imprensa do escritório Nelson Wilians Advogados esclareceu que o incidente ocorreu anos atrás, quando as jovens tinham aproximadamente 15 anos. Segundo a nota, o episódio foi um mal-entendido que foi devidamente esclarecido e resolvido na época, sem consequências significativas.

A assessoria lamentou o vazamento de informações fora de contexto, visando desacreditar as jovens, que atualmente acompanham sua mãe em um processo legítimo de reconhecimento de união estável.

By admin02