Uma história muito famosa e triste, que exemplifica um problema vivido por muitas pessoas ao redor do mundo. Este caso acabou repercutindo por diversos portais de notícias e jornais no mundo, algo realmente comovente, e que teve um final traumático

Tudo aconteceu na cidade de Múrcia na Espanha, e se tornou um dos assuntos mais comentados em todo o globo da terra. Os detalhes são chocantes, e apresentam uma realidade triste mais enfrentada por muitas jovens moças em todo o mundo.

Neste caso uma pequena moça britânica de 11 anos, acabou sendo hospitalizada com fortes dores abdominais. A mesma realizou uma ultra-som e descobriu que estava grávida. Os médicos ficaram chocados, por a mesma ser tão nova, e resolveram ajudar acompanhando de perto.

Após alguns exames e nascimento da criança, exames constataram que o pai do pequeno, era o irmão mais velho da vítima de abuso, que tinha 14 anos. Ela relatou que os abusos eram contínuos, mas a mesma tinha medo de falar, por vergonha de expor a situação, oque acontece nestes casos, infelizmente

O seu irmão foi condenado a 4 anos de prisão, e mandado a um centro de reabilitação, a mesma teve seu filho retirado por ser menor, perdeu a guarda assim como os avós. A criança foi adotada por outra família, algo que sempre deixou a menina triste.

Hoje com 24 anos, ela recomeçou sua vida, se casando e tendo outra filha, mas lamenta não ter conseguido criar as duas filhas juntas. Apesar da mágoa que sempre carregará consigo, a mãe diz que é feliz, mas se sente incompleta, um trauma realmente difícil de lidar é muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *