O cantor se mostrou revoltado com a matéria exibida na atração dominical da Globo.

Gusttavo Lima teve o nome citado em uma reportagem do Fantástico no último domingo (8). O cantor rebateu a matéria exibida através das redes sociais e ainda acusou a atração global de divulgar fake news.

“Abuso de poder e fake news eu não vou permitir… Sou honesto”, disparou o sertanejo. Ele afirmou que provará que o avião apreendido recentemente não é mais de sua empresa.

Em seus stories no Instagram, Gusttavo Lima disse que no ano passado a Balada Eventos vendeu um avião para uma empresa que agora está sendo investigada e completou: “Foi pago um valor a título de sinal em decorrência desse contrato”.

Gusttavo Lima ficou revoltado com a reportagem do Fantástico

O cantor alegou ainda que a empresa interessada na compra da aeronave desistiu do negócio e então foi feito um destrato do contrato. Depois disso, o avião teria sido vendido para a JMJ, explicou o artista.

Gusttavo Lima lembrou que está há 25 anos se dedicando à música e que não aceitará fake news, pois é uma pessoa honesta. O Fantástico mostrou que segundo as investigações policiais, a Balada Eventos estaria envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro.

Advogados exigem correção da reportagem

Os advogados de Deolane Bezerra também protestaram contra a matéria exibida no Fantástico. Logo após a reportagem foi divulgado um comunicado, no qual procuraram explicar algumas das informações.

Ainda na nota, os advogados exigiram que o Fantástico corrigisse imediatamente a matéria. A defesa de Deolane afirmou que a polícia está investigando fatos e que até o momento a influenciadora não foi condenada, muito menos a mãe dela.

By admin02