02/09/2024

Lembro como se fosse hoje da minha festa de 15 anos. A gente sonha tanto com esse dia, né? Mas no final, o que fica mesmo é a lembrança do amor da família e dos amigos.

Ver a Rafa tão feliz e emocionada na valsa com a avó, me fez voltar no tempo e reviver cada detalhe da minha festa. A emoção da família, a alegria dos amigos, a música, a comida, tudo contribuiu para que aquele dia fosse mágico e inesquecível. Agradeço aos meus pais por terem realizado meu sonho e por terem me proporcionado momentos tão especiais. E desejo à Rafa toda a felicidade do mundo nessa nova fase da vida!

Amei a homenagem da Rafa para a avó! Me fez pensar na importância de valorizarmos nossos familiares e celebrarmos o amor que nos une. É lindo ver como a música tem o poder de conectar gerações e despertar sentimentos tão profundos. Fico feliz em saber que, mesmo em meio a tantas notícias ruins, ainda existem famílias que se amam e celebram a vida juntas. Que a Rafa e sua família continuem espalhando amor e alegria por onde passarem!

Rio de Janeiro, a cidade encantadora e azul, se tornou palco de momentos inesquecíveis para Zoe Sato e sua família. O pai Duda Nagle, separado da apresentadora Sabrina Sato desde março deste ano, aproveitou cada instante ao lado da filha Zoe e da mãe Leda Nagle.

Residentes de São Paulo, Duda e Zoe frequentemente se hospedam na casa da avó Leda quando estão no Rio, e esta visita não foi diferente.”Que temporada maravilhosa nesta cidade encantadora e azul chamada Rio! Obrigada, Duda. Você e a bela Zoe me encheram de alegria, brincadeiras e prazer! Depois vou postar os melhores momentos!”, escreveu a avó Leda em uma comovente legenda que acompanhava uma série de fotos e vídeos.

As imagens mostravam a pequena Zoe fazendo caretas e se divertindo, para deleite de todos.Duda, conhecido por sua energia e amor pela filha, decidiu compartilhar um pedacinho de suas aventuras em família com seus seguidores nas redes sociais. Em uma sequência hilária e adorável de vídeos, ele mostrou Zoe andando na scooter elétrica de Leda. A cena era de pura diversão e risos. “Chegou a melhor?

Não quero ver te ajudar. Pera aí que eu abria a porta para você do elevador”, brincou Duda enquanto Zoe, cheia de vida, explorava em seu pequeno veículo.Duda continuou a narrar a aventura, mencionando o apoio da avó e os cuidados com a segurança da neta. “

Tudo bem com que não tem medo, mas a vovó tá aprendendo com o au e quando para lá como mulher, se estavam devagar, é hoje devagar para,” comentou emocionado. Ele também não se conteve em fazer graça. “Mas é bom andar muito bom e assim saber andar nasções no na eles não que a pessoa vai virar aqui, vai virar aqui, vai virar aqui, vai ter d mão,”

disse rindo.As aventuras de Zoe na scooter deixaram todos os envolvidos cheios de alegria. Duda não parava de elogiar a pequena; “Meu deus fez molhada aí eu amo meu prima, engraçado até pegar aquela com você moça aqui frio dois,” disse, não conseguindo conter o orgulho de ser pai.Cada momento compartilhado trouxe luz e amor para todas as partes envolvidas. Leda, como uma avó coruja, estava claramente emocionada e orgulhosa de ver tanto amor e diversão envolvendo sua família. “Que alegria compartilhar esses momentos com quem a gente ama! Ver Zoe feliz me faz ainda mais feliz,” afirmou concluindo seu emocionante relato. 

By admin02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *