Atriz estava pilotando caminhonete que caiu em garagem de sua residência.

Nesta semana, a atriz Christiane Torloni, um dos mais renomados nomes da teledramaturgia brasileira, abriu o coração sobre a morte do filho. Guilherme, que tinha apenas 12 anos, faleceu vítima de um acidente em casa.

O trágico episódio aconteceu em 1991. Para a Marie Claire, Christiane falou sobre o sentimento com relação à perda do filho, décadas após o acidente.

Como foi o acidente que matou o filho de Christiane Torloni?

Christiane Torloni estava em sua caminhonete na garagem da residência onde morava na época. Em determinado momento, a artista perdeu o controle e o veículo caiu de uma altura de 4,5 metros. A atriz sobreviveu, mas Guilherme teve traumatismo craniano e não conseguiu resistir.

Guilherme era irmão gêmeo de Leonardo, que também sobreviveu. Atualmente, o filho de Christiane tem 45 anos.

Christiane Torloni lamenta perda do filho

Para a Marie Claire, Christiane falou sobre o que sente sobre a morte de Guilherme. “É uma tragédia, porque é um acidente, é uma miséria. Você sabe que vai passar a vida inteira fazendo compressas no seu coração”, declarou a atriz. 

Guilherme era fruto do relacionamento de Christiane com o diretor Dennis Carvalho. Após a tragédia, a atriz levou Leonardo para morarem juntos em Portugal, onde ficaram por três anos. “O luto não passa nunca. Só vai diminuindo de potência, mas está sempre lá”, desabafa a famosa.

Para Christiane, Guilherme teria um futuro brilhante e lamentou que isso não pudesse acontecer. A atriz acredita que o filho teria se tornado um grade desenhista